PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy

Indigo-Prophecy

Na semana passada a Quantic Dream deixou muita gente curiosa ao lançar o site Achilling Feeling, que traz um contador que aponta para daqui a dois dias e logo começaram as especulações sobre o que a desenvolvedora francesa estava planejando.

Tendo conseguido despertar a atenção de muita gente na geração passada graças aos jogos Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que brilharam principalmente por tentar levar uma narrativa mais cinematográfica aos games, existe uma grande expectativa em relação a o que o estúdio está criando. no entanto, alguns usuários do NeoGAF descobriram que o anúncio não deverá ser sobre algo inédito e sim o relançamento do Fahrenheit, ou como ficou conhecido nos Estados Unidos, Indigo Prophecy.

A confirmação veio depois que a Amazon passou a vender a nova versão, o que por sinal continua sendo feito e por lá ainda é possível vermos algumas imagens dos gráficos remasterizados, que se não ficarão no mesmo nível do que tem sido lançado hoje, pelo menos serão muito mais bonitos do que o original.

Desenvolvido pela Aspyr Media, esta edição que será lançada no dia 29 deverá ser bastante comemorada por quem não jogou o original disponibilizado na Europa, já que trará todo o material que foi cortado e editado no lançamento dos EUA, algo que na época aconteceu para que o jogo recebesse uma classificação M (acima de 17 anos) e assim pudesse aparecer nos consoles.

Como o jogo deverá ser vendido por menos de R$ 20 no Steam, esta será uma excelente oportunidade de muitas pessoas conhecerem um título que, apesar de seus muitos defeitos, tinha muitas ideias e cenas bem interessantes (nunca esquecerei a tensa fuga da lanchonete, já no começo da história), sendo bastante diferente de tudo o que existia no mercado.

A dúvida agora é: será que as outras criações posteriores da Quantic Dream também seguirão por este caminho? Acho um pouco difícil, mas…

The post PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy appeared first on Meio Bit.

%d blogueiros gostam disto: