Análise à performance: Project Cars

Estamos a dias da chegada de Project Cars ao PlayStation 4 e Xbox One, um jogo de corridas com carros lindos e impressionante clima dinâmico em tempo real. Sentimos que a Slightly Mad Studios está puxando o máximo que pode nos consoles e tem como alvo os 60fps, mas vamos ao que interessa, nenhuma consegue um resultado perfeito. Mas com as opções que temos, qual a melhor forma de ter o melhor frame em cada corrida, e onde é mais frágil o motor?

A versão final tem um tamanho de 19.5GB em cada console, tal como na versão que testamos anteriormente – uma atualização de 817MB no PS4 coloca-o na versão 1.01. No Xbox One é preciso uma atualização de 482MB e nada mais que uma pista é o que podemos jogar até ser feita a instalação da atualização.

Teremos um futuro Frente a frente, mas certos pontos podem ser abordados já. O Xbox One ainda mantém uma curiosa vantagem no filtro de texturas, telas estáticas mostram estradas mais borradas no PS4. Além disso, temos o mesmo motion blur no PS4, os objetos pelos quais passamos parecem se misturar – no One é mais refinado. Mesmo com a 1.01, são duas áreas que continuam iguais e o PS4 mantém a vantagem nas sombras.

Leia mais aqui…

%d blogueiros gostam disto: