A evolução do Xbox One – como dito pelo vazamento do SDK

O vazamento recente das ferramentas de desenvolvimento do Xbox One – junto com a documentação que o acompanhou – nos deu uma fascinante visão sobre a criação e evolução do mais recente console da Microsoft. As inovações mais recentes, tais como o lançamento de um sétimo núcleo do CPU para os produtores de jogos, foi descoberto, devido ao vazamento, mas os documentos contêm muito mais informações fascinantes. Na verdade, eles nos dão um cronograma completo de desenvolvimento do sistema desde que os alphas devkits chegaram pela primeira vez aos produtores em abril de 2012, com refinamentos e melhoramentos adicionados recentemente em novembro de 2014.

Embora não possamos ver cada API especifica e otimização criada e adicionada neste período de 19 meses, felizmente o trabalho do resumo de adições chaves do Xbox One foram na sua maioria feitos para nós. A seção da documentação “o que é novo” não destaca apenas as mais recentes alterações ao sistema, que incorpora links para a área equivalente e cada revisão SDK desde a concepção do sistema, destacando as mudanças que nos revelaram como o sistema seria e como o sistema foi melhorado – e sugerindo as funcionalidades que poderiam ser adicionadas.

O que também é fascinante é a mudança de foco à medida que progredimos através do tempo, refletindo a mudança no marketing e na perda do foco no Kinect como um esforço de engenharia no controle de movimento natural na interface “NUI” em cair a favor da GPU e otimizações do desempenho, das quais vieram realmente à custa da característica da câmera.

Read more…

Receba em seu E-Mail nossas promoções!

Por favor, deixe seu nome e e-mail e fique por dentro das novidades!

Não se preocupe com Spam, somente mandaremos um e-mail por mês.

%d blogueiros gostam disto: