Windows 10: Uma nova geração do Windows 1


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A Microsoft apresentou nesta quarta-feira uma nova geração do Windows, com ampla variedade de experiências para uma era de computação mais pessoal. Também foram apresentados dois novos dispositivos criados para levar o novo Windows das telas grandes para uma experiência sem telas. O Windows 10 será fornecido como serviço e vai proporcionar mais segurança, além de uma experiência inovadora e atualizada para a vida útil dos dispositivos. Os clientes que utilizam as versões do Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1 poderão fazer o upagrade para o novo sistema operacional e utilizar gratuitamente durante um ano.

“O Windows 10 marca o início de uma era de computação mais pessoal no mundo em que os dispositivos móveis e a nuvem ocupam lugar de destaque”, disse Satya Nadella, CEO da Microsoft. “Nossa ambição é que 1,5 bilhão de pessoas que usam o Windows hoje se apaixonem pelo Windows 10 e que mais outros bilhões decidam usar o Windows, “, completou.

O Windows 10 marca o início de uma era da computação mais personalizada, no qual a tecnologia sai de cena e as pessoas passam a ocupar o centro do palco. Nesse cenário, o que importa é a mobilidade da experiência e não a mobilidade do dispositivo; além disso, as experiências devem funcionar de modo usual e integrado entre todos os dispositivos. As pessoas devem ser capazes de interagir naturalmente com a tecnologia como interagem umas com as outras: com voz, gestos e olhares. Proteger a privacidade é primordial para proporcionar experiências seguras, que concedem ao indivíduo o controle da própria experiência.

Read more…


One thought on “Windows 10: Uma nova geração do Windows