Um The Legend of Zelda com motos? Pode ser que dê certo

1 Flares 1 Flares ×

mario-kart-8

Em novembro o divertidíssimo Mario Kart 8 receberá o seu primeiro DLC pago e com ele teremos à nossa disposição oito novas pistas, diversos personagens para serem escolhidos e novos veículos, entre eles uma moto chamada The Master Cycle e que como pode ser visto na ilustração acima, fará homenagem à Epona, égua bastante conhecida entre os fãs da franquia The Legend of Zelda.

O que não podíamos imaginar é que o produtor da série, Eiji Aonuma, gostou tanto do design da motocicleta que utilizou sua conta no Miiverse para revelar que está pensando em aproveitá-la em outros jogos

A equipe de desenvolvimento me mostrou como a Master Cycle corre na pista e fiquei impressionando com o quão fantástica ela parecia (ela parece tão legal que até quero utilizá-la em jogos que estou trabalhando).

Isso significa que o produtor estaria pensando em substituir o emblemático cavalo por uma moto no próximo The Legend of Zelda? Talvez não chegue a tanto, mas por mais absurda que possa parecer a ideia de ter um veículo num jogo da série, ela até que faz algum sentido.

Se olharmos para o trailer que a Nintendo mostrou na E3, podemos notar que o mundo que eles estão criando parece misturar máquinas com magia, algo quase steampunk e neste contexto uma égua motorizada poderia se encaixar perfeitamente. Também não podemos esquecer do The Legend of Zelda: Spirit Tracks, jogo em que andávamos pelos campos de Hyrule a bordo de um trem e como a série é conhecida por sempre trazer novas mecânicas, uma moto poderia ser uma bela adição à jogabilidade.

Vindo de Eiji Aonuma e sua equipe, acho que podemos esperar alguns coisas bem interessantes.

Fonte: Nintendo Life.

The post Um The Legend of Zelda com motos? Pode ser que dê certo appeared first on Meio Bit.

%d blogueiros gostam disto: