Tubos de LED no mesmo formato das lâmpadas fluorescentes.

3 Flares 3 Flares ×

Tubos de LED substituirão as lâmpadas fluorescentes atuais

Acabou a espera por ter que gastar dezenas de Reais na troca de suportes e fiações para passar todas as suas lâmpadas para LED, principalmente para empresas.

A empresa Cree é a primeira a lançar uma lâmpada de LED no formato das tradicionais fluorescentes, ou seja, você somente tira a antiga e coloca a nova de LED no mesmo lugar, sem chateação, “fiarada” trocada, nem nada!!!

Simplesmente seu consumo de energia vai cair 30% com essas lâmpadas. Tubos de LED substituirão as lâmpadas fluorescentes atuais

Em uso desde os anos 70, as lâmpadas fluorescentes sempre foram sinônimo de economia de consumo, mas agora essa economia vai aumentar ainda mais na sua empresa, casa, onde quer que seja.

A lâmpada Cree T8 emite 2100 lumens a 21 watts com um CRI (Color rendering index) de 90, que é muito bom, porque nas melhores lâmpadas fluorescentes de hoje esse índice chega 10 pontos à menos.

Esse lãmpada está preparada para ficar ligada por 50.000 horas (ou 17 anos, por 8 horas por dia, 365 dias por ano).

É só esperar pra ver como ela se sairá no mercado já que o preço ainda é meio salgado, como todos os aparatos de LED no mercado.