Tomb Raider será transformado em minissérie

1 Flares 1 Flares ×

tomb-raider

O último Tomb Raider mostrou que a franquia poderia receber um tratamento muito mais cinematográfico do que estávamos acostumados a ver, cheio de momentos dignos dos bons filmes de ação e com um enredo bem mais maduro do que os dos capítulos anteriores, focando no drama psicológico enfrentado pela protagonista.

Tal jogo poderia ser o caminho para uma nova adaptação para o cinema, mas o que veremos em breve será a franquia sendo transformada em uma minissérie, conforme revelou o ator e diretor, Stephen Lunsford, o Matt Daehler da série Teen Wolf.

Estou feliz em anunciar que irei criar uma minissérie sobre o Tomb Raider, que será lançada com o Rise of The Tomb Raider,” afirmou o rapaz em sua conta no Instagram. “Ela servirá como um prequel para o jogo e eventualmente para um filme. Nos momento estamos na pré-produção e trabalhando duro para termos certeza de que será a melhor interação live-action da Lara Croft. Obrigado à Crystal Dynamics por todo o apoio e não posso esperar para tornar isso realidade.

A mensagem deixou muitos fãs bastante empolgados, mas não demorou muito para que Lunsford a apagasse e colocasse outra no lugar, dizendo que o projeto não é licenciado, mas que eles estão realmente trabalhando com o pessoal da Crystal Dynamics para fazer a melhor adaptação possível.

Esta pode não ser a minissérie que muitos esperavam, uma que fosse bancada por um grande canal de televisão e recebendo um alto investimento, mas como recentemente vimos algumas boas produções sendo feitas para a internet, a esperança é de que Lunsford e sua equipe acertem a mão.

PS: Por falar em Rise of The Tomb Raider, a Microsoft revelou esta semana que publicará o jogo, mas para acalmar aqueles que não possuem um Xbox One, a Square Enix tratou de esclarecer que a exclusividade para o console será temporária, conforme muitos já desconfiavam.

Fonte: TheSixthAxis .

The post Tomb Raider será transformado em minissérie appeared first on Meio Bit.

%d blogueiros gostam disto: