Titanfall ganhará modo cooperativo (e mais!) 1


2 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 Pin It Share 0 LinkedIn 1 2 Flares ×

titanfall

Embora o Titanfall tenha trazido aos FPSs algumas ideias que considero interessantes, como por exemplo a utilização de bots mesmo nas partidas online, já que isso torna o jogo mais acessível aos novatos, a criação da Respawn Entertainment recebeu críticas por parte da comunidade por não contar com um modo single-player e mesmo que isso não tenha sido resolvido, em breve o título nos oferecerá uma nova maneira de nos divertirmos.

Conhecido como Frontier Defense, o novo modo colocará quatro jogadores para combater ondas de inimigos que serão controlados pelo computador e que terão sua dificuldade aumentada progressivamente e existem alguns detalhes que prometem deixar as partidas bem interessantes.

O primeiro deles é que todos os 24 mapas já presentes no game poderão ser utilizados desta maneira e de acordo com Jason McCord, designer do estúdio que apresentou a novidade através de um streaming pelo Twitch, aqueles que se aventurarem pelo novo modo ainda encontrarão inimigos inéditos, além de novos titãs e no final da missão, a equipe será premiada com estrelas, dependendo do seu desempenho.

Porém, essa não será a única novidade prevista para o jogo. Os desenvolvedores anunciaram que durante o mês de novembro ele ainda ganhará o Deadly Ground e o Marked for Death Pro, e enquanto no primeiro será recomendado andarmos pelas paredes, já que o chão estará eletrificado, o segundo é um aperfeiçoamento do modo em que um jogador será marcado e caberá ao seu time protegê-lo, enquanto o outro o caçará ferozmente.

Por fim, o Titanfall ainda receberá um ranking que levará em conta nosso desempenho e será apagado no primeiro dia de cada mês, morte súbita para o modo capture a bandeira e novas opções de qualidade gráfica para a versão de PC, que também deverá contará com tempo de carregamento menor.

Tudo isso claramente é uma tentativa da Respawn de colocar o jogo novamente em evidência, pois além de estar perto dele ver o lançamento de um grande concorrente, o Call of Duty Advanced Warfare‎, o Titanfall causou um grande estardalhaço quando chegou às lojas, mas logo o interesse por ele parece ter caído consideravelmente.

Não sei quanto a você, mas ainda hoje não investi na aquisição do FPS e confesso que mesmo tendo gostado bastante dele, tenho medo de fazer isso, pois será que os seus servidores se manterão cheios mesmo dentro de pouco tempo?

The post Titanfall ganhará modo cooperativo (e mais!) appeared first on Meio Bit.


One thought on “Titanfall ganhará modo cooperativo (e mais!)