Qual será esse misterioso smartphone da Motorola com Android L? [vídeo]

4 Flares 4 Flares ×

 

Dois vídeos misteriosos enviados por fontes e divulgados pelo site TK Tech News mostram o que deve ser um novo aparelho lançado pela Motorola em 2014 — e que não é o Moto X+1, smartphone praticamente já confirmado pela companhia.

Pelo que é comentado, trata-se de uma versão maior do celular a ser lançado, provavelmente um phablet, mas não se sabe se ele pertencerá à família “Moto X” ou se é uma nova versão da linha Droid, que será lançada pela operadora Verizon.

Ainda com design bastante inacabado, o smartphone aparece com a introdução tradicional dos novos dispositivos da fabricante e aparenta rodar o sistema operacional Android L, ainda em fase Developer Preview para o consumidor.

 

No vídeo de mais de cinco minutos, o aparelho é colocado ao lado de um Nexus 5 para comparação entre tamanhos — e, sendo maior, ele não parece ter uma tela menor que 5″.

Caso esse realmente não seja um futuro lançamento da Motorola, são duas possibilidades: um fake realmente bem elaborado, com visual convincente, boot original e novo Android inclusos, ou um protótipo que realmente existe, mas que serve mais para testes de sistema operacional. O site garante que vai procurar a fonte para testar o dispositivo pessoalmente e divulgar novas informações em breve.

FONTE TK Tech News

%d blogueiros gostam disto: