Quais os negócios mais promissores em 2017

2 Flares 2 Flares ×

 

Quais os melhores negócios em 2017

Bom, acabou o Carnaval, já enterraram os ossos, então é um bom momento para tirar os projetos antigos do papel.

Entre eles, a possibilidade de deixar de lado um salário fixo e abrir de vez um novo negócio parece ser cada vez mais uma possibilidade real.

Muitos brasileiros sonham hoje em empreender, se este é também o seu caso, preparamos uma matéria que reúne as oportunidades e ramos de negócios mais promissores para 2017.

Tudo, pautado em um estudo meticuloso desenvolvido pelo SEBRAE.

Segundo a instituição, os ramos de negócios com maiores chances de sucesso são os ramos da alimentação, vestuário e conserto.

Isso porque, mesmo com mercado em recessão, as necessidade básicas como alimentação e higiene precisam ser mantidas. Os produtos com maiores preços podem até ser substituídos, mas o consumidor continuará comprando.

Outro fator de comportamento que impacta diretamente nas novas oportunidades de negócio é o crescente números de novas pessoas pertencentes às classes C e D, que passaram a adquirir mais eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Na recessão, ao invés de substituí-los, a intenção é apenas consertá-los. Por isso, o ramo de pequenos reparos também pode aguardar uma maior procura.

Veja abaixo a lista das atividades mais promissoras para 2017:

Alimentos e bebidas: comércio de alimentos e bebidas, representação comercial, preparação de alimentos, comida preparada, restaurantes populares, lanchonetes, produtos de panificação, laticínios, doces, refeições.

Vestuário: Confecção, comércio de vestuário e acessórios do vestuário e bijuterias

Serviços de saúde: consultório médico, serviços ambulatoriais, fisioterapia, nutrição, venda de planos de saúde, comércio de medicamentos e artigos de ótica.

Produtos/serviços inovadores: produtos e serviços que permitam aumentar a eficiência produtiva e/ou redução de custos das demais empresas.

Serviços de Reparação: reparação e manutenção de veículos usados, manutenção de máquinas e equipamentos, comércio de peças e acessórios para veículos usados.

Estética/beleza: cabeleireiros, comércio de cosméticos, comércio de produtos de perfumaria, higiene pessoal.

Serviços especializados: serviços advocatícios, de engenharia, de comunicação, de gestão empresarial, serviços de apoio administrativo, serviços de contabilidade, serviços domésticos, serviços com foco na 3ª idade.

Informática: Serviços de manutenção e reparação de computadores e equipamentos de informática, produção de softwares e comunicação multimídia

Construção: comércio de material de construção, manutenção, reparação, pintura, pequenas reformas de imóveis, instalações elétricas, hidráulicas, obras de acabamento, artigos de serralheria, móveis de madeira, manutenção de sistemas de ventilação e refrigeração.

Marketing Digital

Outro mercado extremamente em alta é o de Marketing Digital.

Se você pensa em trabalhar de casa, e tem alguma afinidade com a internet, esse é o seu lugar.

No Marketing Digital, você pode fazer das suas horas vagas uma grande oportunidade para ganhar até, ou mais de R$ 5.000,00 por mês.

Estamos em parceria com um dos melhores cursos sobre Marketing Digital do mercado, é o FNO, Fórmula Negócio On-line do Alex Vargas.

Ele é um dos melhores nesse mercado e te mo
strará todas as táticas definitivas para você começar seu negócio online.

Clique no botão abaixo e veja como ele te fará lucrar!

Fórmula Negócio OnLine

 

%d blogueiros gostam disto: