DmC e Devil May Cry 4 serão lançados para a nova geração

1 Flares 1 Flares ×

dmc-devil-may-cry

Ao longo deste ano eu vi muita gente reclamando da grande quantidade de adaptações para o PlayStation 4 e Xbox One de jogos que apareceram na geração passada e se tem uma empresa que tem feito bastante esforço para merecer o título de  mestre no assunto, acho que é a Capcom.

Sem muitos novos lançamentos anunciados para os consoles da nova geração, a empresa japonesa tem aproveitado alguns dos seus jogos para tentar fazer um pouco de dinheiro e depois de terem revelado que o primeiro Resident Evil e o Street Fighter IV chegarão aos novos videogames de Sony e Microsoft, chegou a hora de fazer o mesmo com a série Devil May Cry.

O grande destaque sem dúvida fica para a conversão do DmC: Devil May Cry, título desenvolvido pela Ninja Theory e que será relançado no dia 17 de março, por um preço de US$ 39,99. Quem o jogar nessas plataformas terá acesso a muitas melhorias, como o DLC Vergil’s Downfall, diversas skins e novos modos, além de uma nova cena não interativa, a inclusão de alguns mods criados pelos jogadores e principalmente, ver o jogo rodando em todo o seu esplendor, com uma resolução 1080p, 60 frames por segundo e com texturas mais bonitas.

Porém, este não será o único ressurgimento prometido pela Capcom, já que o Devil May Cry 4 também receberá uma edição especial, mas a empresa não revelou quando isso acontecerá, quanto o jogo custará ou mesmo quais melhorias ele trará.

Voltando ao DmC, sei que muitos não gostaram das mudanças proposta pelo pessoal da Ninja Theory, já eu me diverti bastante jogando ele e diria sem sombra de dúvidas que foi um dos títulos mais legais que experimentei no ano passado. Na longa lista de jogos produzidos pela Capcom, este talvez não seja um dos preferidos da maioria, mas se você não o jogou e possui um dos novos consoles, acho que esta será uma ótima oportunidade de conhecer um jogo muito.

Fonte: PlayStation Blog.

%d blogueiros gostam disto: