Digital Foundry vs Watch Dogs no Wii U 1


5 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 3 Pin It Share 1 LinkedIn 1 5 Flares ×

watch_dogs_running_on_ltrain

Alguns podem sugerir que é o fim de uma era. Enquanto o Xbox 360 e o PlayStation 3 têm recebido conversões (de qualidade variável) sendo a maioria recentes AAA de sucesso, o Nintendo Wii U tem claramente perdido nesta área, com Assassins Creed, FIFA, Call of Duty, Destiny e muitos outros a serem notáveis pela sua ausência. Atrasado por seis meses, Watch Dogs poderia muito bem ser o último grande lançamento multiplataforma do console. A própria Ubisoft declarou que é o último título maduro que está disposta a trazer para o Wii U. Indo para o jogo, a agitação inicial na internet parecia positiva, com conversas sobre o jogo estar entre a última geração e as versões para PS4/Xbox One, exatamente aquilo que se esperaria que fosse, tendo em conta as capacidades do mais moderno hardware da Nintendo.

Para ir direto ao ponto, como multiplataforma AAA desenvolvido para o sistema, é justo dizer que Watch Dogs para Wii U não é a mistura tecnológica de nova geração/atual geração que muitos estavam esperando. Fica ao lado de muitos dos ports mais decepcionantes do Wii U, compartilhando a paridade de recursos com o Xbox 360 e PS3 em termos de meios audiovisuais, ganhando algumas funcionalidades do GamePad, mas perdendo em termos de desempenho bruto. Desenvolvido pela Ubisoft em Bucharest usando o motor Disrupt, Watch Dogs do Wii U tem problemas que são difíceis de ignorar, mesmo ao lado da problemática versão para PS3 que se compara desfavoravelmente com o lançamento da versão para PS4.

watch_dogs

Assim como a versão para PS3 previamente testada, a resolução nativa de base de Watch Dogs no Wii U é de 1152×648 restritivas, com um idêntico anti-aliasing pós-processamento. Em termos de clareza de imagem, o processo de upscale é imperdoável em comparação com o 1600×900 do PS4. O pior disso em última análise resume-se ao detalhe desfocado de Watch Dogs no horizonte de Chicago, embora dentro de casa este seja um ponto muito menos perceptível, havendo brilho nos artefatos com altos contrastes. Sem sombra de dúvida, o Wii U está no território da geração anterior na qualidade de imagem.


One thought on “Digital Foundry vs Watch Dogs no Wii U