Digital Foundry: Jogamos Uncharted: the Nathan Drake Collection


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

uncharted-4-002

Dentro de uma semana, Uncharted: The Nathan Drake Collection chega às lojas e recebemos um código de varejo que nos permite compartilhar as primeiras descobertas. O estúdio Bluepoint Games é conhecido pela sua habilidade na conversão de jogos, por isso as expectativas são grandes – especialmente depois das melhorias vistas nos trailers. As primeiras impressões sugerem que o jogo cumpre com tudo que é esperado.

A qualidade é extraordinária. Num mundo em que muitas remasterizações apenas aumentam a resolução e frames, a Bluepoint foi mais além, quase ofuscando a divisão entre remasterizações e remake. A performance e qualidade de imagem estão perfeitas mas as melhorias vão além disso. Além das melhorias conseguidas com um aumento no frame, o estúdio melhorou o sistema de controle ao ponto de oferecer algo novo e fresco. Uncharted: Drake’s Fortune é o que mais se beneficia, os controles ficam mais perto dos outros jogos mas todos oferecem mais diversão, devido à menor latência nos comandos.

Em termos de bens, cada um dos três desfruta de novas texturas, modelos e efeitos. Mais uma vez, o jogo mais beneficiado é Drake’s Fortune. Sem as limitações do PS3, parece um jogo renascido. Uncharted 2 e 3 receberam o mesmo cuidado e atenção, os bens estão refinados e melhorados. Cada um deles parece renovado e impressionam mesmo quando comparados com jogos de 2015.

Leia mais…