Digital Foundry: jogamos Halo 5: Guardians

0 Flares 0 Flares ×

Está quase na hora de voltar a envergar o capacete Sierra 117 – o Master chief. A 343 Industries retorna com o seu segundo jogo da série em Halo 5: Guardians. Depois de um recente evento, ficamos com muitos gigabytes de vídeo para examinar antes do jogo chegar. Apesar de não ser a versão final, está bem perto – o que é bom, pois o jogo promete ser impressionante.

em Halo 5, a 343i desenvolveu um novo motor da raiz, todo pensado nas capacidades do Xbox One. Melhor iluminação e materiais, vários efeitos screen-space e um frame superior, Halo 5 impressiona em termos visuais. Jogamos duas missões e uma partida no novo modo Warzone, algumas na Arena e depois de vários embargos, finalmente podemos falar de todos.

O objetivo mais ambicioso de Halo 5 poderá ser o foco nos 60fps. A mesma promessa feita para The Master Chief Collection, que não cumpriu, enquanto a versão da E3 de Halo 5 sofria de várias quedas, deixando preocupações se a aposta iria recompensar. Resumindo: estávamos céticos: muitos jogos prometem esse padrão mas poucos cumprem com algo fixo.

Leia mais…

 

%d blogueiros gostam disto: