Assinantes do EA Access terão acesso antecipado a Mass Effect Andromeda

2 Flares 2 Flares ×

O serviço EA Access se mostra um negócio cada vez melhor a todos que possuem um Xbox One em casa. Exclusiva do console, a plataforma terá mais um benefício no futuro próximo: acesso antecipado a Mass Effect Andromeda por 10 horas. Membros do Origins também poderão experimentar a nova aventura sci-fi de prontidão.

O jogo será disponibilizado a partir do dia 16 de março. De acordo com o Twitter oficial do título, todo o progresso será migrado para a versão final quando ela for lançada no dia 21 de março.

E quem tem PS4?

O EA Access é um serviço exclusivo do Xbox One, enquanto o Origin funciona somente no PC. Mas os jogadores de PS4 não ficarão completamente abandonados: o game terá um multiplayer Beta acessível em todas as plataformas. A produtora ainda não divulgou os detalhes sobre isso, mas a estratégia está nos planos dela. Mais informações devem surgir nas próximas semanas. Aguardemos!

Mass Effect Andromeda será lançado no dia 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como estão suas expectativas para a nova jornada espacial da franquia?

Deixe seu comentário abaixo.

%d blogueiros gostam disto: