Após cirurgias no cérebro, fã ganha presentinho da Bungie


46 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 46 LinkedIn 0 46 Flares ×

destiny

Os games sempre tiveram uma grande importância nas vidas de Brittany Levasseur e Eric. O casal se conheceu numa lan house quando estavam no colégio e o título que os uniu foi o Halo, graças as muitas horas que passavam disputando partidas multiplayer.

A admiração pelos jogos eletrônicos fez inclusive com que o rapaz sonhasse em trabalhar na área, mas logo após entrar para a faculdade vieram os problemas. Eric começou a sentir terríveis dores de cabeça, o que lhe impedia de dirigir ou trabalhar e nos últimos 11 meses ele foi submetido a sete cirurgias, sendo que em três delas grandes pedaços do seu cérebro foram removidos.

Tais procedimento fizeram com que o marido de Brittany sofresse com falta de memória, problemas na fala e diversos outros efeitos colaterais e sabendo que ele adorava videogames, o seu médico recomendou que continuasse jogando, já que isso poderia funcionar como uma terapia e o título escolhido para isso não poderia ser outro se não nova criação do estúdio responsável pela saga do Master Chief.

Eric passou então a jogar o Destiny como um personagem da classe Hunter, até que no dia 5 de novembro sua esposa teve a brilhante ideia de ir ao Reddit contar como o jogo estava ajudando na recuperação do rapaz e para sua sorte, a história chegou até o pessoal da Bungie.

Com vários usuários ficando comovidos com a situação, não demorou muito até que o gerente de comunidade da desenvolvedora, David Dague, entrasse em contato com ela e para mostrar o quanto ficaram tocados com a dedicação de Eric, a empresa resolveu lhe presentear com a Fate of All Fools, uma poderosa e raríssima arma que só estará disponível ao grande público nas próximas atualizações, o que significa que tirando o pessoal da Bungie, ele é o único jogador que pode se orgulhar de possuir tal equipamento.

destiny-2

Alguns poderão argumentar que isso foi o mínimo que a desenvolvedora poderia ter feito, mas imagino a felicidade de Brittany e Eric ao receber tal presente, algo que pode fazer com que a vida de ambos mude completamente e que novamente mostra que a Bungie deve ser reconhecida como uma das empresas mais bacanas da indústria.

Assim como fiz no caso daquela criança que ganhou um capacete da série Halo, só posso parabenizar e agradecer o estúdio por ter consciência da importância das pequenas ações que eles tem realizado.

Fonte: T-Lounge